News

3 de fev. de 2014

Moda: O estilo das PLL girls na vida real!


Olá meninas!!! Bem, não sei se vocês sabem mas eu amo PLL, não perco nenhum episódio! Já fiz vários posts sobre as meninas da série separadamente aqui no blog! Mas, como eu fiz o estilo da 4ª temporada da série, achei que seria legal mostrar como Shay, Lucy, Ashley e Troian se vestem na vida real, sem figurinistas, estilistas e afins...será que elas mandam bem?! Bora confeir!


Vamos começar com a queridona Shay Mitchell, acho que o estilo dela é o mais parecido com o da Hanna na série. Shay já confessou ser super patricinha, e que acha super estranho e legal ao mesmo tempo usar algumas roupas mais esportivas da sua personagem Emily por que são peças que na vida real ela jamais usaria. Ela aposta muito em um único ponto de cor, e o coloca em blazer e calças! Eu amei o estilo dela!


Ashley sempre declarou que seu estilo pessoal, não tinha nada a ver com a da sua personagem Hanna, ela é super rocker! Sempre tem pelo menos uma peça preta no seu look e não é por que os looks são quase sempre "all black" que ela deixa de mandar bem, eu amei as botas dela que vão até o o joelho e o seu suéter cinza super largadão é um must!!!


Confesso, que foi super difícil achar looks da Lucy para o post. Por que ela está sempre com roupa de ginastica, ela é super casual. Como faz muitos exercícios ela sempre é clicada de tênis. Da série o seu estilo é mais parecido com o da Emily, personagem da Shay, mas em alguns momentos ela meio se inspira na Aria, com bolsas e sapatos de tachas.


A Troian é meio oito ou oitenta para mim, ou ela manda muito bem, ou ela manda muito mal! As vezes, eu acho que ela não se veste de uma maneira apropriada para idade o que faz com que ela pareça mil anos mais velha do que ela realmente é! Foi muito difícil de achar candids dela, por que ela das quatro é a menos clicada nas ruas, poxa paparazzis vacilando!!!

Espero que tenham gostado do post!
Qual foi o seu estilo favorito?!
Mil Beijos
4 Amigas

5 comentários:

  1. Lindas, perfeitas <3
    Amo a Ashley Benson acho o estilo dela demais!
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu sou mais alternativa também.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou completamente viciada em PLL haha, os estilos que eu mais gosto são os da Shay e o da Lucy. Acho engraçado que o estilo de cada uma na vida real não tem nada a ver com o estilo das personagens!
    Beijão,
    http://likegabs.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir