News

26 de jan. de 2014

Moda: Os Sapatos Prediletos da Kylie Jenner!


Olá meninas!! Bom, sempre quis saber a marca de vários sapatos coringa da Kylie, os que eu sempre vejo ela usando em todos os looks!! Ela ama ankle boots e sandálias e de preferência as mais caras mas ela pode, né gente?! Bom, então trouxe o modelo de cada sapato e seu valor aproximado lembrem-se que pode estar errado afinal não sou um câmbio, ok?! Vamos conferir!!!


Sapato Número Um: Bom, Ky acabou de usar esse look hoje mesmo e ela ama botas e eu trouxe a marca de sua ankle boot. É uma Barbara Bui Mesh Ankle Boot, que custa 541 Euros, o que seria 1,769 reais!! Ou seja é muito mas muito cara!! Mas super moderna e a cara dela!


Sapato Número Dois: Essa botinha que eu detesto particularmente é uma das favoritas de Ky, não tanto o sapato três mas ela tem usado muito mesmo!! É uma Balenciaga Buckle Strap Ankle Boot que custa 1,275 dólares isso mesmo quase que três mil e quinhentos reais!! Boqui abertas não?!


Sapato Número Três: Pois é guardei o melhor para o final!! Aqui está o sapato coringa de Kylie que ela usa sempre e usou na sua big festa de dezesseis anos. Ele é um Aquazzura Amazon Lace-up Leather Sandals que custa 667,59 dólares uns mil e quatrocentos reais mais ou menos!! Pois é, não é barato!!!!

Espero que curtam esse 
novo estilo de post,
com carinho
4 amigas.

Um comentário:

  1. A Kylie é uma linda né, gostei muito da seleção de sapatos.
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir