News

21 de jan. de 2014

Moda: 4ª Temporada Pretty Little Liars Looks


Olá meninas!!! Bom, como eu voltei a ver PLL queria inspirações dos looks delas mas geralmente só acho posts de roupas da primeira temporada ou de vez em quando da segunda e pensei porque não da quarta?! E trouxe essa big montagem, com vários looks. Reparem na blusa com recortes da Hanna, com cinto, sua bolsa amarela combinada com um casaco divo cinza e uma calça roxa. Suas saias longas com transparências, sua blusa de renda e gola de pérolas. Seu casaco com linhas com uma blusa e saia p&b com um cintinho amarelo. Sua jaqueta laranja ou seja sua jaqueta de plumas roxa. Ela tem usado muito laranja e roxo na temporada. E agora para causar Aria e seu casaco de onça, e seus blazers e blusas estampadas, e como sempre suas jaquetas de couro ou jeans mas reparem naquele moletonzinho de lã com um detalhe divos de pérolas. Agora, Spencer com seu vestido com recorte quadrado,  e seus mils casaquinhos com várias estampas. E como sempre continua suas blusas com recortes. Emily Fields com seu estilo básico mas mega estiloso! Adoro o estilo dela simples mas sempre carregado com algum acessório show. Adorei o vestido com detalhes na barra zig zag e suas jaquetinhas jeans ou parkas militar.

(ps: clique na imagem para aumentar)

E estou mega empolgada porque hoje mesmo vai sair o novo episódio de pll e tenho certeza que vai trazer muitas surpresas, ahaha. E agora para finalizar com esse gift mega fofo e hilário.

Bubblegum Bitch | via Tumblr

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Um comentário:

  1. Adorei o post. Adoro PLL, e adorei um post de looks da 4 temporada! Adorei o gift. Rsr
    Já estou escrita no blog!
    Se puder de uma visitinha no meu! http://rayanavilch-son.blogspot.com.br/?m=1
    Beijos!

    ResponderExcluir