News

20 de jan. de 2014

Cabelos: Shampoos para quem descoloriu o cabelo!

Fashion

Olá meninas!!! Bem, eu tenho mechas californianas há uns dois anos, de tempos em tempos corto meu cabelo e refaço. Sempre procurei shampoos, que me ajudassem a manter as pontas (o local onde foi descolorido)  hidratadas. E depois de testar vários shampoos eu gostei muito de dois então vim mostrar para vocês quais são!


O primeiro da Bed Head, foi feito para loiras com o cabelo descolorido, o preço é mais alto e é mais difícil de achar mas vale muito a pena, para o loiro não perder a cor nem o descolorido! O nome é Dumb Blonde! E agora uma opção bem mais acessível e super fácil de encontrar é o shampoo Reparação Total 5, que deixa o meu cabelo sempre com um cheiro bom e as pontas ficam super hidratadas, o condicionador também é dez!!

Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário