News

15 de jan de 2014

BBB14: Primeiro Paredão


Olá meninas!! Bom, como vocês sabem sou viciada no BBB (já estou até com o paperview kkk), e vim trazer os emparedados!! Ontem, a Amanda (achei ela bem legal), virou a líder na prova e todos da sua equipe foram imunizados ou seja a AlineAlissonBella,JuniorMarceloPrincyRodrigoRoni e Tatiele. Então sobrou apenas os outros dez para serem emparedados. E claro que tiveram vários puxas sacos, né?! haha A líder indicou Valter e a casa indicou João e a líder optou pelo Diego no empate com Clara. E para melhorar a nossa amada e querida Valdirene de "Amor à Vida", entrou hoje mesmo no programa!!  



Eai, quem vai sair?!
Espero que curtam o post,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário