News

1 de dez. de 2013

R.I.P. Paul Walker

Paul Walker.

Olá meninas. Por acaso me acordei mais cedo hoje e me deparo com a notícia da morte com quem eu sonhava em me casar o Brian O'conner de Velozes e Furiosos, Paul perfeito Walker. Ele estava em um evento beneficiente que envolvia carros para sua organização Reach Out Worldwid, e faleceu em um acidente de carro com um conhecido que bateu em um poste e logo entrou em chamas. Ele estava filmando o Velozes e Furiosos 7, e todos seus colegas de elenco se mostraram chocados assim como eu que sempre fui muito fã da saga. Ele deixou uma filha de quinze anos, e para homenagear ele trouxe a sinopse do primeiro filme da saga em que podemos ver ele bastante..

Ride or die, remember?
1) Velozes e Furiosos
SinopseDomenic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.

Trailer: 



Com carinho,
4 amigas.
Paul Para Sempre.

Um comentário:

  1. Realmente foi um choque para todos nós :(
    Fiquei sabendo essa notícia 3 horas da manhã, e não acreditei, achei que era pegadinha, até que vi a confirmação na página oficial dele :/
    O ano de 2013 ta pesado pros artistas, muita gente boa ta indo embora!

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir