News

25 de dez. de 2013

Resenhas: De Filme

♥ | via Tumblr

Olá meninas!!! Nova tag, chegando aqui com o Natal!! Me contem como foi o de vocês?! Bom, como eu estou de férias (acabei o colégio finalmente), tenho conseguido assistir vários filmes coisa que esse ano, não consegui fazer devido ao vestibular. Então, pensei em apresentar os filmes para vocês e dizendo se vale a pena assistir ou não!! ESSE POST NÃO CONTÉM SPOILER.

Untitled

1) The Bling Ring A Gangue de Hollywood
Sinopse: Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.

Minha Opinião: Sinceramente, esperava muito mais do filme. Para mim ele ficou com cara de documentário, e ganhou muita publicidade pela Emma Watson estar no filme sendo que ela não é nem a principal. Vou confessar que achei a Rebecca muito louca e o guri, Marc é muito estranho. Não sei esperava muito mais e no final me decepcionei bastante.
NOTA: 6/10

Clace

2) Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Sinopse: Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

Minha Opinião: Amei, amei e amei. Se você é como eu que adora Crepúsculo, Jogos Vorazes e Percy Jackson você tem que ver esse filme. No inicio eu achei ele muito, muito viajado e acho que no final o que eu gostei foi essa viagem doida!! A Lily Collins, me impressiona cada vez mais com sua atuação. E ela e o Jace que são namorados na vida real são muito fofos juntos!! E não parem de ver o filme na metade, porque o final é um show de emocionante!!
NOTA: 9/10 (só não dei dez por causa de umas viagens que tem no filme e achei muito mistura das outras sagas).

   Drafts | Tumblr

3) Jogos Vorazes: Em Chamas
Sinopse: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Minha Opinião: Para quem é fã da saga de livros e do primeiro filme posso dizer que esperava MUITO mais. O primeiro, é perfeito e atrai pessoas que não gostavam de ler e pessoas que não curtem esse tipo de filme e o segundo filme, Em Chamas, decepciona totalmente. Achei tudo estranho sem falar que o filme é interminável e não é aquele que você esperava que não acabe nunca é aquele que você quer que acabe para parar com a decepção. Sinceramente, não curti e espero não ser apedrejada por isso. Tipo o que eu mais gostei do filme foi as makes da Katniss tipo oi?! E sim esperava mais cenas do Peeta e da Katniss porque sou team eles.
NOTA: 7,5/10
                                     

4) A Filha do Meu Melhor Amigo
Sinopse: David (Hugh Laurie) e Paige Walling (Catherine Keener) são vizinhos e amigos de Terry (Oliver Platt) e Carol Ostroff (Allison Janney). Por conta disso, os filhos do primeiro casal, Vanessa (Alia Shawkat) e Toby (Adam Brody), se tornaram amigos de Nina Ostroff (Leighton Meester). Mas ela sempre foi meio rebelde e acabou saindo de casa logo. Depois de cinco anos sem dar as caras, ela retorna depois de um rompimento amoroso. Após a surpresa inicial, as mães ficaram contentes, porque sempre desejaram que rolasse alguma coisa entre ela e Toby. Só que Nina não estava lá muito interessada no jovem e acabou seduzindo, e sendo seduzida, pelo pai de sua ex-melhor amiga. Começa aí uma relação que vai abalar as estruturas da duas famílias, que andavam um tanto quanto acomodadas na rotina diária.

Minha Opinião: Sério gente que filme bem chato!! Não percam o seu tempo assistindo ele, eu aluguei ele por causa da Leighton Meester e seu noivo Adam Brody. Nina(Leighton), é meio estranha porque em vez de ficar com o Toby(Adam), acaba preferindo o pai do rapaz, e eles ficam na moleza do caso entre os dois que acaba prejudicando ambas as famílias.
NOTA: 6/10

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Um comentário:

  1. Nunca assisti nenhum desses! Vou ver se baixo pelo menos alguns pra passar o tempo nessas ferias :D

    Dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? http://des-conversando.blogspot.com.br/ beijos! :*

    ResponderExcluir