News

8 de dez. de 2013

Resenha: Gossip Girl, As Delicias da Fofoca

Ella

Olá meninas!!! Bom, como tinha acabado infelizmente a minha série querida Gossip Girl, acabei lendo o primeiro livro da saga que deu origem a série. E me apaixonei de cara, mesmo tendo alguns detalhes bem diferentes da série televisiva. É claro que a Serena continua sendo o centro do universo, mas ela fica sozinha uma grande parte do livro, quase toda e eu estava me sentindo que nem ela e me identifiquei. Ela é rejeitada pela melhor amiga Blair Waldorf, pois em um momento de crise ela a abandonou e foi para um internato em New England. Bom, a Blair é a mesma da série mas a Serena não é aquela boa moça que nem a série mostra no inicio, assim como o Dan no livro é um chato. O Chuck continua o mesmo, e o Nate no livro e na série continua o bundão de sempre. Mas eu amei o livro ele é contagiante e adorei que tem coisas diferentes da série porque assim não fica tão repetitivo, tipo se tu viu toda série dá para ler o livro sem enjoo nenhum. O irmão da Serena é mais velho e nada gay e fiquei encantada por ele, e Blair tem uma irmã menor!! Bom, vale a pena ler, pois é viciante, afinal quem não curte uma boa fofoca?!

Sinopse: Neste primeiro volume, começamos com o assunto da semana no site, envolvendo Blair Waldorf, seu namorado Nate e sua ex-melhor amiga, Serena van der Woodsen, que acaba de ser expulsa de um colégio interno em New England. Serena é a garota que todos os caras desejam e que todas as garotas gostariam de ser. E é também o centro das fofocas do momento, que vão de ninfomania ao consumo de drogas. Mas não para por aí, o leitor irá conhecer também a desconcertante Vanessa e sua paixão quase impossível; o intelectual Dan Humphrey e sua irmã Jenny; e muitos outros personagens. E este é apenas o começo de um ano esfuziante desses bem-nascidos... Prepare-se para reviravoltas e muitas traições nos próximos volumes da série. 
 Autor(a): Cecily Von Ziegesar
Tradução: Camila Mello
Páginas: 256
Editora: Record
Ano: 2005
Avaliação: 4/5

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário