News

22 de dez. de 2013

Anos 90: Nostalgia Barrados no Baile e Suas Tendências Atuais

My favorite show ever

Olá meninas!! Bom, estava olhando de novo a primeira temporada de "Barrados no Baile" e me convenci ainda mais de como ele voltou nesse ano de 2013. Seja nas listras, cropped entre mais essas garotas, Brenda Walsh, Kelly Taylor e Donna realmente fizeram moda nos anos noventa e estão trazendo-as de volta!! 


Primeiramente reparem na b arriga de fora da Donna e seus shorts de cintura alta e nas outras fotos com jeans tudo é cintura alta e um belo cinto com uma grande fivela. Reparem no cropped de Kelly, na golinha de Brenda e principalmente na tendência que veio a todo vapor esse ano as listras da cabeça cortada da Donna preta e branca. Tudo nos parece normal pois os vemos muitos desses itens hoje em dia e principalmente nesse ano que foi uma reviravolta dos anos noventa com seu azul royal e na camisa masculina seja de Kelly ou Brenda.


Aliás o preto e branco realmente nunca sai de moda,  mas as ombreiras já sairam coisas que vemos muitas de nossas avós usaram pois era um grande hit trazido pela Kelly Taylor seja nessa casaco divo P&B ou no seu casado vermelho, assim como as bolinhas que eram tendência na época. Reparem que também tem o estilo "navy"  e principalmente nos meus queridinhos óculos redondos usados pelas três it girls, que está com tudo nesse verão. E reparem ainda mais no cabelo maravilhoso de Kelly Taylor com sua franjinha que Brenda copiou (Brenda te amo)!!  Vestidos all black, p&b, floral (aliás reparem no floral sempre presente em Donna)!!! E na renda e nos brincos maravilhosos de Kelly e na sua sobreposição presente... Agora olhem ao redor e vejam as tendências antigas virando as nossas mais novas tendências!!!

Espero que gostem do post,
com carinho
4 amigas.
(ps: dylan+brenda para sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário