News

15 de nov. de 2013

Moda: Victoria’s Secret Fashion Show


Olá meninas!!! Bom, como todas devem saber já rolou o famoso desfile da marca de lingerie mais famosa a Victoria's Secrets, o "Victoria's Secret Fashion Show 2013", nessa quarta-feira dia 13. Onde todas as suas angels exibem seus corpos perfeitos e a nova coleção. Muitas das angels são brasileiras como é o caso de Adriana Lima que é a angel mais antiga e mais bem paga, e segura o título há treze anos. Tem também Alessandra Ambrosio e Izabel Goulart.


O desfile continha seis temas, British Invasion, Birds of Paradise, PINK Network, Parisian Nights, Shipwrecked e Snow Angels. Nas imagens acima podemos ver nossas musas Alessandra Ambrosio e suas duas fantasias apesar de que a moça desfilou três e Izabel Goulart. Além de Karlie Kloss da Alemanha que fez sucesso no show pela sua simpatia. Cara Delevingne, mesmo sendo a mais baixa não deixou de ficar sexy e diva no show, suas fotos dos bastidores foram as melhores, sempre fazendo caras e bocas. E amei o fato de que ela foi apalpada pela Taylor Swift que também foi apalpada mas dessa vez por Karlie Kloss, achei hilário.


Esse ano foram produzidas pela Swaroski, mais de vinte peças sob medida para as modelos. Na equipe de preparação das quarenta modelos eram vinte e seis maquiadores, vinte e dois cabeleireiros e oito manicures. O preço do desfile desse ano foi de doze milhões de dólares. Os artistas selecionados para o show foi a diva Taylor Swift que usou dois modelitos, além de Fall Out Boy, A Great  Big World e Neon Jungle.


E a angel escolhida para o"Fantasy Bra", o sutiã mais caro e lindo da marca, foi a sortuda Candice Swanepoel, de vinte e cinco anos e veio da África do Sul. A peça continha quatro mil e duzentos rubis, safiras amarelas e diamantes, e ficava protegida o tempo todo por dois seguranças.E agora vamos dar uma olhada na preview do desfile enquanto não sai na tv brasileira ainda!!


Espero que gostem do post,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário