News

25 de nov. de 2013

Moda: Os meus favoritos do AMA's 2013!!


Olá meninas!! Bem, ontem lá nos Estados Unidos ocorreu o American Music Awards, e várias celebs apareceram! Então eu trouxe os meus looks favoritos para vocês darem uma olhada! Sei que alguns looks importantes não estão aí, mas eu selecionei os que eu mais gostei, e queria fazer diferente desta vez dando uma atenção especial à cada look, tanto que trouxe as marcas, e detalhei o que eu gostei e o que eu não gostei em cada!



A Jennifer Lopez estava linda usando um vestido Zuhair Murad, eu amei o tom de dourado, adorei as aplicações de pedras douradas, a cauda está em um tamanho perfeito, bom ela estava linda e para mim uma das mais bem vestidas da noite!! Agora Rihanna estava usando um look Jean Paul Gaultier, eu gostei da transparência na saia, achei o look bem interessante! Agora, Emma Roberts, confesso para vocês que quando vi o look de primeira gostei bastante dele, mas depois fiquei na dúvida, o vestido dela é Lanvin!


Eu gostei muito do look da Kendall Jenner, achei bem legal o conjunto dela que é Keepsake, gostei bastante do colar, acho que tudo combinou super bem, a make, o cabelo, os acessórios! Quem me deixou boca aberta foi a irmã dela Kylie, vocês sabem que eu amo as duas, mas Ky essa franja nova não ficou legal, parece que nem ela se acostumou ficou olhando para baixo em todas as fotos! Porém a roupa dela estava linda, a blusa dela é Maiyet, as calças são Giambatista Valli, e a botinha é Barbara Bui! Agora, é a vez de Christina Aguilera, adorei o conjunto todo, mas só achei que o vestido um pouco mais comprido iria deixar o look dez, o vestido é Maria Lucia Hohan!


Zendaya, me surpreendeu para mim ela parece uma deusa, adorei os cabelos longos, adorei tudo achei show!! Miley Cyrus, sabe nos enganar direitinho não?! Quando a gente espera que ela apareça fantasiada ela chega, super chic com um blazer branco! Achei ela muito elegante, a e o blazer é Versus Versace, não poderia ter escolhido melhor! Por fim, Nicole Richie, usando um vestido Emilio Puchi, também estava linda de branco, eu AMEI o vestido dela, no comprimento certo, as aberturas laterais são show e o colar dourado finalizou o look super bem, ela arrasou!


Agora, uma pausa para dar um close up nas famosas, e ver quem mandou bem no make up também!! Eu amei a maquiagem da Kendall, o rímel bem marcado, e o batom vermelho, é clássico, é bonito, e ficou show! Eu amei a make da Taylor, para mim foi a mais linda da noite! Amei, a pele bem clarinha, o batom nude, e esse deliniado em marrom bem clarinho! Ficou TOP!!

Desculpem-me pelo tamanho do post!
Mas tinha que ficar completo!
Mil Beijos
4 amigas

Um comentário:

  1. Amei o post e o blog!! a Taylor é linda né ganhou quase tudo!!
    Amei seu blog e já estou seguindo vou amar te ver no meu cantinho também!!

    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

    NESSE LINK:
    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDA SEMANA!!
    BJOS

    ResponderExcluir