News

10 de nov. de 2013

Moda: Kendall e Kylie Coleção de Feriado para PacSun


Olá meninas!!! Bom, como eu sempre venho aqui apresentar a coleção da Ky e da Ken, trago dessa vez  as peças da coleção de feriados delas! Estou simplesmente apaixonada por tudo, e convencendo a mãe a me dar uma das peças, já que o site envia para o Brasil! A peça favorita da Ky, é esse vestido preto o primeiro da montagem já o da Ken é o moletom que diz "Love On"!


Amei, tudo demais!!! A minha peça preferida é esse cropped étnico, e o de couro que tinha um bem parecido para vender na Zara, por sinal! Agora trouxe os looks que elas usaram no lançamento da coleção com um meet com os fãs e é claro que elas usaram peças da marca. Adorei que quem levou as duas para o meet foi a própria Kylie, no seu carro novo da Mercedes que ganhou de dezesseis anos, um sonho.


Achei que as duas fizeram uma ótima escolha!! Porém, acho que a Ky podia ter tirado essa cara de bunda da cara para bater as fotos, né?! haha

Curtiram a coleção?!
Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário