News

12 de out. de 2013

Séries: Icônicas dos Anos 90

Thugs 4 Life

Olá meninas!!! Bom, acho que vocês todas sabem o quão apaixonada eu sou pelos anos noventa. Não sei porque mas parece que deve ser perfeito ter sido adolescente naquela época, pela moda e é claro que pelas séries. Trouxe as minhas, 3 séries preferidas da época e uma que comecei a assistir recentemente depois da minha pausa de séries, que roubou meu coração, Charmed.


1) Friends: Bom, eu duvido que alguém que já viu a série não se apaixonou na hora. Esse era um motivo pela série ter sido a mais bombastica daquela época. Todas queriam ter o corpo e cabelo da Jennifer Aniston, e ter amigos como Chandler, Joey, Monica, Ross, Rachel e Phoebe, ao menos eu queria. Ela é a série que te deixa de bom humor da noite do dia, e é a que mais chega perto da realidade e sempre me divertem, sempre.

Sinopse: Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Mônica (Courtney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva cidade de New York. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e às vezes divertem esses personagens. Não foi a toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso, mesmo que eles só o usem para sentar.Milhares de aventuras e reveses são compartilhados por estes simpáticos jovens, em uma série que é vista em todo o mundo por tantos adeptos, ou melhor por tantos "viciados", que não admitem a idéia de perder um só episódio desta famosa comédia. Esta série foi filmada por dez temporadas conquistando um sucesso após o outro.

Just Lia

2) 90210, Beverly Hills: Bom o que dizer?! Amo, amo e amo!! Não é a toa que foi a série de adolescentes mais assistida na época, afinal quem não adora ver história de riquinhos e muito drama?! Eu sou até hoje eternamente apaixonada pelo casal Brenda e Dylan e detesto que ela saiu da série. Mas amo também Kelly Taylor e Brandon!!

SinopseEntre na festa em Barrados no Baile! Veja os realistas gêmeos Walsh, Brandon e Brenda (Jason Priestley e Shannen Doherty) navegarem nos traiçoeiros corredores da Escola West Beverly High pela primeira vez, desde que se mudaram com sua família de Minnesota. Junto com seus novos e sofisticados amigos Dylan (Luke Perry), Kelly (Jennie Garth), Donna (Tori Spelling), Steve (Ian Ziering) e David (Brian Austin Green), eles enfrentam os desafios da adolescência - com um especial viés de L.A.! 


3) Charmed: Confesso que não trouxe antes ela aqui no blog, por ciúmes.. rsrs Bom, conquistou meu coração e virou uma das minhas séries prediletas. Não é mais aquele drama de adolescentes, é drama de adultos!! haha Confesso que virei completamente viciada e não consigo mais ficar um dia sem ver. Amo os fatos de elas serem bruxas, amo Prue, Piper, Phoebe e Paige. Mesmo com a saida da Prue aka Brenda de 90210, Paige segurou bem a pose e ficou demais!! To completamente viciada na quarta temporada, e sou apaixonada pelo Cole!! haha Que homem!!! É claro que os efeitos dos monstros são meio antigos, mas não ligo, sou apaixonada igual!!

Sinopse: Charmed ou Jovens Bruxas era um seriado de tv centrada em três lindas irmãs, Prue, Pipper e Phoebe Halliwel, que moram desde pequenas em uma velha casa em São Francisco, até que um certo dia, ao vasculhar o sótão da casa encontram "O Livro das Sombras" e também descobrem que seus antepassados eram feiticeiros e que através do livro também poderão 
desenvolver seus dons sobrenaturais.

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Um comentário:

  1. oi amore <3
    nossa amei por aqui, adorei
    a postagem super bacana hein
    continue assim, amei seu blog
    Já estou seguindo, segue de volta diva?
    e clicar (LEU?), e te convido com maior carinho <3
    seria uma honra <3
    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir