News

25 de out. de 2013

Moda: Ashley Greene


Olá meninas!!! Bem, eu estava como sempre fuxicando e me deparei com ela, Ashley Greene! Sim, eu já tive uma fase na minha vida em que eu era muito fã mesmo de Crepúsculo. A minha favorita sempre foi a Nikki Reed aka Rosalie, então eu sempre tive uma antipatia boba por ela! Outro filme que ela participou foi LOL com Miley Cyrus, o filme é bonzinho! A menina não é boba não tem um time de ex namorados feras, Kellan Lutz, Joe Jonas, Ian Somerhalder, Chace Crawford, sim nós te respeitamos amiga! E foi só agora, que eu percebi que a moça é bem antenada no estilo?!


Eu estou apaixonada por este look da camisa amarela e do short branco com azul! Vejam que no look 1 e 2 a atriz apostou no seu sapato queridinho! E a blusa do último look também já foi usada por Catie Cassidy (não sei se é assim que se escreve mas ela irá aparecer no blog em breve!), e vocês gostaram dos looks?!


Eaí gostaram?! 
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário