News

20 de set. de 2013

Filme: As Bem-Armadas

Forever Awesome ∞ | via Tumblr

Olá meninas!!! Finalmente, consegui voltar para o blog, eba!! Bom, fiz uma viagem a POA e vi um filme no cinema chamado "Os Estágiarios" e não recomendo mesmo! Porém passou um trailer do filme "As Bem-Armadas", com a Sandra Bullock que eu amo de paixão com a engraçadíssima Melissa McCarthy, então fiquei louca para ver e resolvi compartilhar com vocês a junção dessas duas atrizes muito, muito boas em uma comédia o que é melhor ainda!!

Sinopse: Ashburn é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins, uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Trailer:  

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

2 comentários:

  1. Parece ótimo o filme. Vi os trailers dos dois e gostei muito. Por que não recomenda os estagiários?

    Ta rolando sorteio lá no blog.
    http://naoseavexe.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-bolsa-da-loja-jubilee.html

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de comédias e assisto todas as possíveis, mas não é o tipo de filme que procuro assistir nos cinemas. Deixo para assistir estas comédias em casa.
    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjos

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir