News

23 de jun. de 2013

Moda: Os casais famosos mais estilosos!


Olá meninas!!! Bem, eu tava olhando blogs, sites e afins, quando eu comecei a ver algumas fotos muito fofas da Olivia e do namorado Johannes, e como ambos são super estilosos, me veio a ideia de fazer um post dedicado à estes casais que arrasam no estilo!!!! Bora, conferir?!


WOW, só pelas fotos já da para sentir né?! Bem, este casal é super apaixonado, e Olivia sempre foi uma it girl, e não é que Johannes acompanha o estilo da namorada?! Olhem que show, a combinação dele jeans+jeans e o mocassim para finalizar?! E que linda a blusa branca com detalhes em renda, e essa calça vermelha então? Show! 


Agora, a vez do casal KK, no início do namoro deles, lembro que a Kim, fez uma super reforma que foi muito criticada no seu closet, e começou a se vestir com conselhos do namorado de uma maneira mais elegante, eu achei o máximo quando isso aconteceu, claro que ela sempre se vestiu bem, mas Kanye que é super estiloso, deu dicas lindas, olha que show o primeiro look da Kim, com a calça de couro, o blusão cinza e a bolsa bege?! Amei, e olha que lindas as camisas jeans do Kanye!


Esse casal é um amor, eles são bem mais alternativos que os outros casais, e sempre estão in love as fotos dos dois são tão fofas, eles não ligam para os paparazzi! Eu adorei a jaqueta preta com bege de Vanessa mais o jeans ficou show. Reparem, que ela adora bege+preto+jeans e ele adora couro+calçajusta+camisetanormalembaixo! ahhaha


Emma e Andrew, são um casal super fofo! Ela já foi eleita a mais bem vestida do ano pela Vogue, e sempre nós choca com looks incríveis! E ele não fica para trás. Adoro essa calça verde nele, acho que cai super bem! E adorei o look da Emma com a camiseta listrada+touca+calçadetonada!


E agora, o meu casal favorito, eles estão sempre combinando, adoooro! Olhem, que gracinha o look deles bege, no qual ela tá de blusa bege e ele e calça!!! haha E o que eles estão de rosa+bege+preto, ficou showww! E a foto do meio é puro glamour né?!
Espero que gostem do post!
Mil Beijos
4 amigas

Um comentário:

  1. Emma e Andrew meus favoritos! <3

    Adorei o post ficou muito bem montado!
    beijão

    somecontroversy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir