News

15 de jun. de 2013

Moda: Hilary Duff, Looks de Uma Mãe


Olá meninas!!! Trouxe hoje a mãe que eu adoro, mais estilosa do pedaço, mãe do pequeno Luca, com apenas 25 anos. Separei os looks casuais os "candids", e os looks mais arrumados para eventos!! Vamos ver primeiro os looks dos candids?! Se bem que, para mim essas roupas maravilhosas está longe de ser casuais!! haha


O primeiro look, é muito amor as botinhas são uma graça estilo das Zoe Boots, que a Ashley Tisdale é apaixonada! O segundo look é bem jovem, livre, leve e solto, amei o vestido com estampa étnica, os óculos redondos e o mix de pulseiras, esse look é tão Hilary. Em terceiro temos o Luca, como sempre no colo da mamãe, com um casaco cinza, calça totalmente in preta e branca, e slipper de taxas amarelo tudo de bom! Me apaixonei pelo quarto look, adorei o estilo militar, coma mistura da calça colorida, eu tenho um casaco assim então vou me inspirar nesse look, sério gente ficou demais, jovem, e ao mesmo tempo adulto!! E por último, afinal quem não ama uma bolsa Céline?! E ainda por cima essa preta e branca?! Look, super na moda, com os óculos espelhados, cabelo de ladinho, fichou show!!!!


Bom, que Hilary ama usar botinhas no verão com shortinho isso todos sabemos não?! O primeiro look, é lindo e super adulto, amei o scarpin e o blazer com a blusa estampada!! No segundo temos outra versão dela usando o seu óculos espelhados, no Coachella, look super soltinho para curtir!!! Em terceiro, não sei achei esse look meio estranho, e odeio quando ela prende o cabelo para trás, fica estranho.. kkk Em quarto ela com seu chapéu super lindo vermelho, calça de couro, ela sempre usa essa calça para lançar o livro dela.. E por último um look super jovem, lindo e a cara da Hilary, cabelo perfeito com um super movimento!!!


Um comentário:

  1. Os looks da Hilary são muito lindos :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir