News

25 de jun. de 2013

Moda: Exclusivo Looks Completos de Amora Campana, Sangue Bom


Olá meninas!! Bom, já pesquisei em vários blogs de moda, e diversos lugares, mas nunca achava os looks da Amora Campana com tudo, tipo mostrando até o sapato! E eu depois de olhar muitos sites finalmente consegui juntar um número razoável de looks, dez para mostrar para vocês o estilo da It Girl, que anda arrasando na novela das sete "Sangue Bom". A atriz que anda arrasando no papel por sinal é a linda e fofa da Sophie Charlotte. E eu já fiz post sobre um vestido baphonico vermelho que a Amora usou, aqui, mas não botei na montagem abaixo.


Se tem uma coisa que a Amora, ama é botar as pernas poderosas que ela tem de fora. Seja com conjuntinhos gracinhas como esse caramelo, ou com vestido e saias baphonicas. Os meus looks preferidos sem dúvida é o terceiro da primeira fileira e o terceiro e quarto da segunda fileira sou apaixonada. Amo a tendência dos ombros de fora!!! Morri muito com a, acredito que falsa, bolsa Cèline na última foto. Bom, aproveitem e se inspirem nos looks!!!

Espero que gostem,
desse post mega exclusivo!!
Com carinho,
4 amigas.

Um comentário:

  1. O q dzer? Uauu q bela a terceira foto, um mimo, mas o shortinho preto!!Q lindurinha, acho q as gurias merecem bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir