News

17 de jun. de 2013

Evento: Os Meus Favoritos do MuchMusic Video Awards 2013


Olá meninas!! Bom, ontem teve o MuchMusic Awards 2013, em Toronto no Canadá, que é o maior evento  de música em todo o país. Tivemos algumas estrelas americanas por lá, confesso que fiquei surpresa pois poucas que foram ao evento. Bom bora ver os vestidos e seus respectivos donos e estilistas?! 


Taylor Swift, finalmente saiu do seu estilo de vestido longo claro, não aguentava mais!! Agora finalmente ela parece ter realmente vinte e três anos. Bom, eu amei o modelito e está super in branco e preto está voltando com tudo e sempre vai ser um clássico! Ela usa um vestido Herve Leger, bolsa Christian Louboutin e sapatos Lorraine Schwartz, que anda muito no meio ultimamente. Fiquei encantada pelo look da Shay, AMEI o cropped, ficou tri bem, com essa estampa toda diferente, ficou perfeito, tudo combinou, cabelo make e sapato! O vestido é um Clover Canyon, e eu postei um look da Khloe usando ele, agora tenho certeza que ele realmente arrasa! Já Lucy escolheu um branquinho básico, com sapato metalizado que nem Shay, sendo este o destaque da roupa, achei um look bem graçinha.. não descobri o que ela estava usando, desculpem!! E por último temos Demi, gente eu odiei esse cabelo nela, ela ficou super velha tá muito esquisito o conjunto cabelo e make, ela parece ter muito mais que vinte anos.. Ela apostou em sapato e vestido St. Laurent.   

Então, qual vocês mais gostaram?!
Com carinho,
4 amigas.

2 comentários:

  1. Uauau o vestidinho branquinho é um mimo, adorei o visual, sou um viciado em vestidos, vc mais uma vez deu belo showwwwwwww, pra vcs lindas bjos e bjosssss

    ResponderExcluir
  2. O vestidinho da Lucy Hale é muito lindo! >.<
    Adorei o blog!
    xoxo
    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir