News

15 de jun. de 2013

Estilo: Danielle Jonas


Olá meninas!!! Bom, confesso que por acaso vi o tv show "Married to Jonas", e adorei a Dani!! Sempre simpática, parece amar muito o marido e sempre muito humilde, mas gente como o Kevin é teatral é ridiculo.  Ele fica fazendo umas ceninhas só para aparecer, achei ele muito débil!!! haha Trouxe os looks "casuais" e de premiações da Dani!!! Gente, não sei mas só eu que acho ela IGUAL a Haylie Duff?!!!


Dani, tem dinheiro e sabe como usar ele para comprar roupas. No dia a dia ela não relaxa no estilo, sempre com looks lindos e digno de uma jonas! Adorei a mistura do blusão com o short, as meias três quatro são uma graça com essa botina, ficou show. O segundo eu estou apaixonada, esse vestido parece ser mega confortável e leve, e ficou um arraso com as botinhas, e o bronzeado dela, amei!!! Reparem como ela adora nozinhos no 3 e 4 look ela abusa, com estilos diferentes, o quinto look é seguindo a tendência militar ficou show. E por último um look lindo com calça de estampa e blusa com taxas na gola, arrasou!!! 


Bom, aqui temos várias fotos meio que pela metade me perdoem mas ela está sempre agarrada no Kevin ai fica dificil!!! Bom, o primeiro look fiquei em dúvida, sinceramente não sei se gostei ou não.. O segundo eu me apaixonei o sapato dourado com um bico e esse vestido todo grudadinho com essas ombreiras ficou show. O terceiro é digno de diva, com essa abertura na perna mega bronzeada e esse colar show em cima. O terceiro e o quarto são modelos praticamente iguais, e como ela ama azul!!! O último não foge do modelo anterior apenas muda a cor para branco, e um  sapato maravilhoso, nude!!

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Um comentário:

  1. Ai que lindinha, né? Curto estilos assim. Também gosto desses posts com famosas que ainda nao sao tao conhecidas, que todo mundo já fez post, sabe?
    Bjs
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir