News

29 de mai. de 2013

Make: Batom x 4


Olá meninas!! Bem, eu estava em falta com vocês para fazer um post sobre make!!! Então, hoje eu resolvi trazer inspirações para nós na área de batom!! E como dá um charme na maquiagem, acrescentando um batom de cor diferente, não?! Além, do clássico vermelho (da esquerda para direita, na terceira coluna!), eu trouxe o super rosa, o laranja (que na minha opinião foi a grande aposta do verão 2013, e acho que continua em 2014 também!), e o vinho..aqui eu trouxe três tons diferentes. Reparem, que na maioria das maquiagens, elas acompanham o batom wow, com um esfumaçadinho de leve na pálpebra! Acho que fica show.


E para completar, eu trouxe Selena Gomez, por que a moça anda me chamando bastante atenção em questão de estilo, make e afins!!! Nova fase está 10! Ah, reparem o quão diva ela esta na última foto?! OMG, demais!


Espero que gostem do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário