News

19 de abr. de 2013

Moda: Looks da Semana


Olá meninas!!!! Bem, hoje eu trouxe alguns looks bem legais para compartilhar! EBA! Estou in love pelo look da Elizabeth Olsen, adorei o bege+azul, e sabia que eu já tinha visto algo parecido em algum lugar! E tinha, o look que a Emma Stone usou nas gravações para o Espetacular Homem Aranha 2, mal posso esperar por este filme, que irá trazer a diva master Shailene Woodley como Mary Jane!!! Ashley Benzo e Shay, arrasaram no look jaqueta de couro + calça preta! Achei, a jaqueta vermelha da Shay tudo de bom! E por fim, o meu look favorito é o da Rosie Huntington-Whiteley, acho os looks dela sempre uma graça, aguardem que se der tudo certo, este final de semana tem o estilo dela aqui no blog!!!


Espero que gostem do post!
Mil beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário