News

7 de mar de 2013

Série: Heart of Dixie


Olá!!! Bem, se você quer ser médico(a), eu tenho a série perfeita para você! Enquanto, eu ainda estava oscilando na ideia entre direito e medicina(por enquanto quero direito, mas to no 3º ano, tudo pode mudar hahaha) eu resolvi assistir uma série de médico, porém eu nunca me identifiquei muito com as Grey's Anatomy da vida, ok gente, desculpe, mas não rolou! hehe Então, eu queria muito, uma que combinasse comigo também! Então, acabei caindo em Heart of Dixie, a série é estrelada pela minha querida Rachel Bilson, a minha eterna Summer de The O.C.(minha série favorita da vida), então como era com ela eu me animei para ver, e adorei!!!! Então, acho que super vale a pena ver, por que acima de tudo é uma série mega engraçada, e se espantem...leve de assistir!!

Sinopse: Hart of Dixie acompanha a história da Dra. Zoe Hart, uma médica recém-formada que acaba aceitando o convite de um estranho e vai morar no Alabama. A virada em sua vida se dá após perder uma bolsa de estudos em Nova York, por acharem que ela trata os pacientes como objetos e não pessoas.Porém, a vida na pequena cidade de Bluebell não é tão simples assim. Além de ter problemas com o outro médico da cidade, Zoe ainda percebe que de pacata Blueball não tem nada. Ali ela encontra não apenas um caminho para sua vida, mas descobre mais sobre seu passado e entende melhor a relação conturbada existente entre seus pais e ela. A série marca o retorno de Rachel Bilson, a Summer de The O. C., para o mundo da televisão após quatro anos de ausência.


Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

2 comentários:

  1. Bem legal seu post, nunca tinha ouvido falar nessa série!

    Primeira vez que venho aqui, se curtir a fã page/seguir o blog me avisa que faço o mesmo! <3

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Siempre me sorprendéis, Chicas. Esta serie creo que no ha pasado por las pantallas españolas. Si lo hace no dejaré de haceros caso y asistiré.

    Un abrazo, Chicas.

    ResponderExcluir