News

13 de mar. de 2013

Moda: Os Últimos Looks de Thaila Ayala


Olá meninas!! Hoje trouxe uns looks da Thaila, uma modelo, atriz de 26 anos que é muito conhecida pelo seu estilo boho, e muitas vezes glam. Ela casada com o ator global Paulo Vihena desde 2011. Os looks que eu trouxe são do finalzinho do ano passado, até umas semanas atrás tanto street style e uma vestido lindo de festa.


O primeiro é muito amor ela está de mãos com o maridão mas eu tive que cortar ele da foto, amei esse look com esse chapéu mega lindo uma blusinha básico e um saltão lindo. O segundo é uma blusa de coro com tendência cropped e a saia vem com outra mega tendência de franjas e como sempre um mega salto. No terceiro é um look all withe  com, calça rasgadinha, um brinco mega charmoso e uma blusa básica e como sempre um saltão. E por último um vestido MARAVILHOSO, com um tule, um cinto pequeno de metal e a parte de cima é linda com bordados e por último no cabelo uma tiara com spikes e um mega saltão como sempre.


E por último trouxe dois makes lindos, um make lindo preto com uma pele super iluminada e o outro é uma pele mais carregada e um mega blush e esse batom lindo vermelho. PS: Que brinco lindo o da primeira foto!!

Com carinho,
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário