News

25 de mar. de 2013

Famosos: Rachel McAdams


Bem, a Rachel McAdams, nasceu no dia 17 de novembro de 1978. Aos quatro anos de idade começou à patinar, sendo assim aos 9 foi chamada para participar dos Jogos Olímpicos, tendo a oportunidade de se mudar para Toronto, porém recusou a proposta. Ela sempre foi uma estudante muito dedicada, e até já trabalhou por dois anos no McDonald's! Quando, ela já estava na faculdade que começou a trabalhar com a Companhia de Teatro em Toronto. Sua carreira deslanchou mesmo, desde então! Vamos conferir, alguns filmes da moça?! Vou colocar as sinopses dos meus 3 favoritos!!


1) Meninas Malvadas

2) Diário de uma Paixão (meu filme favorito de todos os filmes do mundo <3 Rach+Ryan: muito amor!!)


3) Para Sempre

Bem, gente mesmo que eu ame a Rach, e todos os seus filmes, tenho que admitir ela não é lá uma grande fashionista, então, tem alguns looks que já são bem mais antiguinhos, mas eu tive que olhar vários looks, então gente, me perdoem!!! Ah, e os looks são só de festas! Hehe Agora momento fofoca, dizem as más línguas, que ela acabou com aquele namorado de tempos, não sei o nome, um que era mais velho que ela, e agora anda falando com o Ryan Gosling de novo! Huuuuuuuummm, morri! hahaha Agora, bora conferir os looks?!


Impecáveis estes looks não?!!! Amei todos, a maioria são de quando ela estreou o filme Para Sempre!
Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário