News

10 de mar. de 2013

Famosos: MSFTS Rep

Kylie Jenner

Oi gente, bem eu andei observando um grupo chamado MSFTS Rep, é um grupo que foi criado por Jaden Smith, Msfts é uma abreviação para o significado da palavra Misfits alguém que não se encaixa e realmente não quer. Jaden veio com esse nome para seus amigos. Jaden Smith e seus amigos lançaram seu próprio MSFTS República uma página no Tumblr para ajudar a representar para a linha do jovem. Na página Tumblr, Jaden usa principalmente imagens em preto e branco, que é o esquema de cores da assinatura de sua roupa, para capturar imagens dele e seus amigos se divertindo. Há também imagens de ruas da cidade, citações memoráveis ​​e, claro, fotos de Willow irmãzinha. Durante uma entrevista com Rock4Life, Jaden falou sobre a inspiração por trás de sua linha. Ele disse: "Nós todos (os dois outros criadores e Jaden) viemos com a ideia porque nos chamamos de 'The Misfits'. Então, achamos que deveríamos fazer uma linha de roupas. É basicamente uma marca estilo de vida que reflete nosso estilo de vida.Em novembro, Jaden lançou oficialmente sua linha, MSFTSrep em cena. Entre Jaden, o grupo, é composto também, pela Kylie Jenner, Anastasia, Mateo, Moises Arias, Pia Mia, Telana, Jordyn e outros jovens amigos! Eu adoro algumas citações que eles lançam, e queria muito comprar uma camiseta deles!! haha E a "marca" deles nas fotos é fazer uma pose com três dedos.

Tumblr

Achei bem legal a ideia deles!
Espero que gostem do post!
Mil Beijos
4 amigas

5 comentários:

  1. como eu compro uma camisa ou moleton da MSFTS ?? que entrega aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  2. como eu compro uma camisa ou moleton da MSFTS ?? que entrega aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  3. quero comprar uma camisa regata mas naun sei como compro :/

    ResponderExcluir
  4. Estou interessada em montar um grupo MSFTS, estilo YOLO aqui nos Brasil, se alguém se interessar me chame no chat e me add no facebook, vlw e só lembrando, vivemos apenas um vez.
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001953126856

    ResponderExcluir