News

27 de fev. de 2013

Texto: Oi?!


Ô idota, sim você memso. Quem você pensa que é para me dar oi? Oi? Sério? Você não deveria nem poder olhar na minha cara! Por quê? Por que você é um baita moleque. "Ah, eu não vou deixar de falar contigo, por que eu acho muito idiota, quem faz isso". Sim, você falou isso, não se lembra?! A partir deste dia, tu nunca mais olhou na minha cara. Mas, sabe que eu acho MUITO melhor nada ter acontecido, ainda bem que você nunca me deu bola, quando eu te dei bola, por que eu JAMAIS iria conseguir namorar com um homem que não honra as calças que veste. Ah. OPS! Nem isso posso dizer em relação à você. Sabe por quê?! Por que, baby você nem um homem é, você é moleque. O cara lá de cima fez muito bem por que ele sabia que eu preciso, de algo melhor, alguém com atitude, algo que tu nunca teve!!! Sempre se fazendo, e se achando o garanhão, querendo conquistar todas à sua volta, e sabe o que eu acho?! Que dessa guria de quem você segura a mão, você não gosta, não gosta mesmo, por que o pobre menino que levou fora de mil garotas, se fosse um rapaz bom, não sairia com de mãos dadas com namorada nenhuma, para dar em cima das outras meninas! Mas, que bom, que você preferiu aquela songa monga, a qual nem te dá bola, que assiste e acha bonito você dar em cima das outras, do que à mim.Ainda bem, que deu errado, por que você não me merecia, ah eu sou boa demais para você!!!! E nem um oi meu, eu tenho que gastar com um idiota criança como você!!!!! Então, quando tu passar com ela de mãos dadas, espero que tu já tenha aprendido e nem tente me dar oi  por que não adianta, por que você recebe só a minha indiferença. E isso dói, eu vi como dói no seu olhar, você sentiu falta?! De uma abobada correndo atrás?! Ah sentiu?! Mas, nem oi tenta me dar mais, por que nem para isso você tem moral! Babaca!



PS: Gente, isto foi só mais uma carta escrita para um idiota, o qual nunca irá receber, por que ele NÃO merece, nem o meu esforço para escrever algo, mas eu não fiz isso por ele, ou por que estou com o orgulho ferido que ele preferiu a outra, mas sim, por que eu me sinto bem desabafar escrevendo, e hoje, era o dia dos idiotas, então eu tinha que desabafar!!!!!!! HAHA


Ah, e se você quiser voltar para a minha vida..pode ficar sabendo, nem como amigo você volta!
Por que como diz a música!
"Por favor, não tente ser meu amigo outra vez
Porque eu não quero você" (I don't want you now)
Mil Beijos
1 amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário