News

23 de ago. de 2014

Quarto da Vida Real: Kendall Jenner

(a foto de capa é a Ky, achei essa dela no quarto da Ken, e adorei)

Oi meninas!! Bom, o quarto não é de série e sim de uma famosa que eu adoro, como muitas de vocês já sabem é a Kendall!! Como já tinha feito de todas as PLL girls, Spencer e Hanna, faltava eu fazer a da Kendall porque já havia feito o da Kylie. O quarto foi todo reformado, e eu amo a cabeceira com as almofadas douradas, com uma colcha marrom peluda, o tapete marrom também peludo e o espelho dourado. Tem duas luminárias lindas bem de época, em cima de dois bidés espelhados que é o meu sonho de consumo e que está super in. Outra coisa que sou totalmente apaixonada é a cômoda espelhada acho maravilhosa tudo de bom. Tem uma bancadinha na janela para sentar que é muito amor! Mas eu sou apaixonada pelo espelho grande onde ela passa batendo fotos onde a borda dele é toda detalhada com rosas, ai eu acho tudo de bom. O quarto mantem os tons: branco, marrom, dourado. Adoro também a parede dela toda decorada com esse papel de parede. E acho que ela tem dois espelhos enormes no quarto dela um quadrado e outro com uma moldura diferente, foto no uptade, mas acredito que ela comprou  um novo porque fica no mesmo lugar do quadradão enorme..


UPTADE: Achei essa foto que mostra mais de pertinho a cômoda onde fica a tv, o tapete enorme dela, e a porta para onde vai ao banheiro. E reparem que ela ama coisa espelhada até o abajur é!! haha


Ps: Para ampliar a imagem é só clicar nela!!
Então, o que vocês acharam do quarto
clássico da Kendall?!
Lindo não?! 
Beijos,
Clonices

Nenhum comentário:

Postar um comentário