News

25 de fev. de 2013

Moda: Os meus favoritos do Oscar!


Olá meninas! Bem, estou muito feliz por que ontem deu tudo certinho, e assistimos juntas à premiação!!! E gente, estou MUITO feliz que a Jennifer levou o prêmio de Melhor Atriz, por que, ela realmente merecia, e sou super fã dela!! E essa foto de capa, linda, dela e e do Bradley?! Eles tem que casar! ahhaha Bem, mas agora vamos à parte mais importante, os looks!! Bora, conferir?!


Bem, vamos começar com Sandra Bullock, que apareceu fabulosa em um vestido rendado, com aplicações incríveis! Com um vestido no mesmo estilo de aplicações, quem também arrasou foi Stacy Keibler, com um vestido da grife Naeem Khan! Kelly Osbourne, me surpreendeu com um vestido íncrivel(que é bem mais bonito da tv do que em foto, acreditem!) da grife Tony Ward Couture, e por fim temos Reese Witherspoon que usa  Louis Vuitton, bem eu não achei o vestido com muita cara de Oscar, e a combinação Azul e Preto neste caso achei meio tosco, mas o cabelo dela está incrível, até perguntaram para ela, o que ela tinha feito, para deixá-lo tão maravilhoso, e ela respondeu que era testosterona, por que teve filho há pouco tempo!! 


Bem, Amanda Seyfried arrasou neste vestido Alexander McQueen, achei, o cabelo a maquiagem tudo impecável!Charlize Theron que nos assustou com este cabelo novo, que é difícil de ficar bem, mas para ela gente, tudo cai bem né?! Ela ficou maravilhosa neste vestido Christian Dior Haute Couture. Halle Berry, causou com um vestido com listras incrível! Já Jennifer Aniston, podia ter feito melhor, este cabelo de sempre, mais este vestido Valentino, porém, que já foi usado um mega parecido(por Jennifer Lawrence)em uma premiação muito recente deixaram à desejar!


Jennifer Lawrence você é uma diva master!! Que vestido incrível  Dior Haute Couture, um vestido escolhido para ela, todos sabíamos que ela iria de Dior, mas ela arrasou, e ficou linda, o cabelo, a maquiagem, o conjunto ficou incrível!!! Jessica Chastain, você também arrasa, e muito! Este vestido, é impecável, o tipo de vestido que toda mulher gostaria de usar um Armani Prive, que com esta cor de cabelo, este penteado, e esta maquiagem, ficaram de arrasar! Incrível! Naomi Watts ficou diva neste vestido maravilhoso, também Armani Prive! E por fim, temos Nicole Kidman  diva, neste vestido da grife L’Wren Scott!! Amei!

E para completar o post, o momento mais triste do Oscar, foi quando Jennifer Lawrence, caiu no momento mais glorioso, pelo menos foi à caminho de um Oscar! Coitada da menina, nunca vi, na outra premiação, ela caiu e rasgou o vestido! Sai olho gordo! hehehe Mas mesmo assim, Jenn, você foi e estava incrível! Te amamos!!


Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas
Já já vem, os posts, com os looks dos After Parties!

Nenhum comentário:

Postar um comentário