News

2 de jan. de 2013

Música: Charlie Brown Jr.


Oi gente!! Como está sendo o ano de vocês?! O meu está sendo ótimo!!! Vim trazer um estilo musical diferente e que eu me apaixonei, olha que eu não gosto de rap mas esse eu gosto. O nome da banda é Charlie Brown Jr., e começou em 1992. Apesar das muitas mudanças do baterista, baixista e mais o vocalista sempre permaneceu o mesmo, ele nasceu em São Paulo, os outros são de Santos, e o seu nome é Alexandre Magno Abrão mais conhecido como Chorão e ele tem quarenta anos. A banda no inicio era de rock mas ao passar do tempo eles criaram o seu próprio estilo misturando rap, com reggae e state punk. As músicas são mitas vezes uma critica ao mundo e a sociedade, ou são canções de amor. Me perdoem fãs de verdade se falei alguma besteira mas pesquisei bastante então espero que não hehe. Olha eu tenho MUITAS músicas que eu adoro deles, como Dias de Luta, Dias de Glória, mas a que me conquistou para conhecer a banda foi mesmo Céu Axul. Bora ouvir?!


Espero que adorem a banda,
eu adoro!!
Mil beijos
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário