News

6 de jan. de 2013

Moda: Inspiração do Dia


Olá meninas!!! Hoje trouxe um look mega lindo em comemoração que daqui apenas dois dias, OMG, volta a minha série favorita para sempre,"Pretty Little Liars", não tem série igual e boa que nem essa. Trouxe um look da Spencer Hastings, que eu AMO ela demais e que das quatro é a que se veste de um jeito muito clássico e sem dúvida ela é a mais elegante. Spencer é que usa as roupas de lojas mais requisitadas, por sua família ter dinheiro na série é claro. Sempre com camisas, oxfords, saias com meias, botas e geralmente usa cores escuras. A personagem é interpretada pela linda da Troian Bellisario. Bom vamos ao look que eu escolhi, ela está com a combinação que está super em alta a Jeans+Jeans e Spencer usou de um jeito lindo. A camisa jeans mais clara que o tom forte da calça, tem detalhes perfeitos como esse corte nos ombros e uma manga 3 por 4.Com um cinto, estilo cowboy, que tem uma "pedra" não consegui identificar muito bem, acho que laranja. Que vem  com jeans bem escuro um preto ou azul marinho bem forte e para combinar com o cinto marrom, botas marrons que vão até um pouco abaixo do joelho. Look perfeito e sonho!!


Gente, foi difícil achar a foto de capa estou impressionada.
Bom milhões de beijos e se inspirem meninas para a continuação
que chega daqui três dias da série que mais amamos
Pretty Little Liars, com looks lindos de cair o queixo
e super fáceis de se encontrar.
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário