News

27 de dez. de 2012

Vídeo do dia: Tiê


Bem, hoje eu passei o dia inteiro com uma música na cabeça, e eu não me lembrava do nome, estava pirando! Gente, é sério, ai eu tinha que resolver!! Fui para a internet e achei, a música!! É realmente, uma música mega fofa que foi tema da Empreguete Cida, na novela "Cheias de Charme"! Então me lembrei da aonde era, e como era fofa a letra! A música é realmente muuito boa, e não sai da cabeça, então como uma ótima e querida blogueira, eu TIVE que vir compartilhar!!!!! Bem, bora pro vídeo?! É muito fofo, vocês vão se apaixonar pela música, e querer que ela seja a trilha sonora da vida de vocês!A moça que canta a música se chama Tiê,  e é mega fofa também né?!!! Eu pesquisei um pouco sobre ela, e adorei conhecer, e já baixei outras 678987657 músicas dela, hahah sério, gente, são MUITO boas, mega indico!!!!


Já conheciam a cantora?!
E as músicas dela?!
Gostaram?!
Eu amei!
Mil beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário