News

14 de dez. de 2012

Vídeo do Dia: Taylor Swift


Oie!!! Bem, por mais que eu não seja a maior fã da Taylor, na verdade nem fã eu sou! Porém, ela está sendo suuper falada agora, por estar namorando o garoto mais top do momento Harry Styles, por mais que eu não seja a maior fã de Haylor do mundo, eu tenho que admitir, eles são muito fofos juntos!!! Bem, hoje saiu o novo e mega esperado clipe dela "I Knew You Were Trouble", o seu maior hit do seu novo CD! Eu não achei o clipe dos melhores não, ela quis fazer um estilinho, mas gente, com esta carinha fofa, ela não me convenceu, de rebelde não viu?! Mas, como todos temos nossas opiniões, quero saber o que vocês acharam!!!! Me contem! Ok, agora o vídeo!
ATENÇÃO: Gente, eu não achei o vídeo no youtube, então não dá pra por aqui, mas neste link, você consegue assistir!
Abaixo está só uma Preview!
Sorry


Espero que gostem da dica!
Mil beijos


Um comentário:

  1. Eu gostei do video e amoo principalmente a música :) ótimo post !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir