News

11 de dez. de 2012

Filme: A proposta


Oiie!!! Bem, eu acho que todos (como eu) que estavam vendo agora na Globo, este filme se apaixonaram! Bem, eu já conhecia este filme, e já era apaixonada por ele, mas nunca tinha me ocorrido de fazer uma resenha sobre ele, pelo o fato de o filme já ser antiguinho (de 2009), mas assim que eu revi ele, (pela milésima vez, cada vez gosto mais!) eu vi que ele merece sim um post aqui no blog!!! E que se você ainda não viu, tem que ver, por que você esta perdendo! Eu acho que a Sandra e o Ryan deram uma graça ao filme, e deixaram ele muito gostoso de se olhar! A minha personagem favorita claro, é a "vovó", que é com ela a parte de comédia do filme! Bem, eu acho que o filme foi muitooo bem feito, e é sério gente, olhem, por que vocês não irão se arrepender!!!!

Sinopse: Quando a poderosíssima editora de livros Margaret se vê diante da deportação para seu país de origem, o Canadá, a
executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew, quem ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a "garota da cidade sempre no controle" se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.

Trailer: 


Bem, eu espero que tenham gostado da dica!
Mil beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário