News

21 de dez. de 2012

Estilo: Vanessa Hudgens


Oi meninas!! Bom, vou confessar que a minha maior It Girl de estilo é a Baby V, eu tenho no meu computador uma pasta com,  mais de 100 looks dela porque eu sou apaixonada por tudo que ela usa. A Vanessa, é conhecida como a rainha do estilo Boho Chic, e acho um arraso quando ela e a Ashley Tisdale saem juntas porque as duas tem um estilo meio parecido. Suas famosas e milhares botas, suas bolsas de franjas, seus acessórios ai tudo é perfeito!! Ela tem o meu closet dos sonhos sem dúvida nenhuma !! Dividi em Longos, Variados, Shorts/Vestidos Simples.

1) Vestidos Longos / Roupas de Festa


Sou apaixonada por pelos vestidos rosa e amarelo, ambos com um caimento incrível  Ela aposta também muito na renda que nunca sai de moda. O segundo vestido com uns risquinhos dourados é puro luxo.

2) Variados

Vanessa gosta bastante de pantalonas, seja com estampa do universo, florais ou simples beges. A atriz mistura com cropped top, ou blusas que mostrem a barriga de preferência rendada. Abusa também bastante de chapéis, toucas e principalmente dos acessórios geralmente pratas.
ps: Clica na imagem para vê-la grande.

3) Shorts / Vestidos Simples


A Baby V, é super fã de shorts principalmente os mais curtinhos e cintura um pouco alta. Sempre os acompanha com botas; Usa muitas bolsas de franja, colares compridos, mullet e parka militar. O engraçado é que ela combina o quente com o frio e eu fico me perguntando qual era a temperatura na hora hha.
ps: Clica na imagem para vê-la grande.

Espero, que gostem do estilo da Baby V, tanto quanto eu !!
Milhões de beijos,
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário