News

13 de dez. de 2012

Estilo: A Kardashian + Os Disick


Oie!! Bem, hoje eu vim falar do estilo de uma das minhas famílias favoritas, Kourtney+Scott e a sua próle! Bom, com pais estilosos como estes os filhos não poderiam sair diferente! Acho que já deu para ver que sou viciada nos Kardashians, mas gente é real, sou mesmo, passo vendo KUWTK, e eu amo! haha Me julguem. Amo amo amo os dois, acho o Mason um amor, e a Penelope também!!! Bem, bora analisar os estilos?!

1) Scott Disick ou The Lord Disick:


Bem, o estilo de Scott ou do Lorde Scott Disick como ele gosta de ser chamado (haha), é bem definido. Ele está sempre impecável, e bem arrumado aonde quer que ele vá, desde a praia até uma reunião de negócios. Ele é um projeto de Chuck Bass, e o que eu reparei é que ele está sempre usando mocassins, muito elegantes! Ele está sempre de terno, então achei legal mostrar estes looks mega estilosos dele sem o terno! Reparem só, no estilo do Lorde na primeira foto, o que que é aquele sapato de oncinha?!! ahahahaha Só Scott mesmo!!!

2) Kourtney Kardashian:


Bem, a Kourtney é suuper ligada na moda e nas tendências!Portanto, ela não tem um estilo definido, ela está sempre na moda! Eu me apaixonei pelo primeiro look dela,e pelo segundo, e pelo terceiro...ok, por todos! Como, ela é dona junto com suas irmãs da Kardashian Kollection, e da loja DASH, ela esta sempre bem vestida! Nunca a vejo desarrumada, e o mais legal, é que um pouco diferente do marido, ela sabe se vestir melhor para as ocasiões, claro que um pouco fashionista, ela sabe o que um look de praia tem que ter! E ela nunca comete o erro crucial de suas irmãs, ficar vulgar!

3) Mason Dash Disick:


Gente, para tudo!!! OMG, existe criança mais fofa, bem vestida, e linda do que essa?!!!!!! Gente, eu acho o Mase um máximoo!!! Ele, está sempre IMPECÁVEL, ele é mega estilosinho, já nessa idade(ok, óbvio mega influência da Kourtney e do Scott), e já podemos ver que ele é um futuro Lord! ahhaha Ele, esta sempre de mocassins, assim como o pai, e com uma peça que dá um charme a roupa! Mas gente, o que que é a 3ª e a 6ª foto de fofura?!! Ok, meus filhos vão ser assim, decidido! hahaah  Ah, e o Mason faz 4 aninhos amanhã, PARABÉNS!!!

4) Penelope Scotland Disick:


Bem, a Penelope ainda não apareceu muito em público, portanto ainda não tem fotos dela mega estilosa! Só essa na praia com um turbante ahaha Porém, eu tenho uma novidade Kardashian, estes tempos a Kim postou no instagram uma foto cheinha de sapatos lindos e estilosos de bebê, e falou: "Closet de sapatos da Penelope", então vamos nos preparar por que a Penelope, nasceu para brilhar!!!!

Espero que tenham gostado de conhecer, esta família
mega estilosa que eu amo!
hahaha
Bem, Mil Beijos

Um comentário: