News

13 de nov. de 2012

Música: Jessica Lowndes


Olá!!! Bem, hoje vim falar de mais uma de minhas atrizes favoritas! A Jessica Lowndes, a Adrianna de 90210, e o que muitos não sabem é que ela canta também! Porém ela é uma atriz completa pois canta muito bem, além de atuar, e ser LINDA! Bom, ela toca piano desde os 5 anos de idade, e compões músicas desde os 9. Um dos primeiros hits dela foi com o rapper Ironik's, na música chamada "Falling in Love". Em janeiro de 2012 ela lançou o seu primeiro EP com os hits "IWIWG" e "Nothing like this" e com duas músicas novas "Stamp of Love" e "Go Back". E em maio de 2012 ela lançou seu último single,até agora, "The Other Girl" porém as negociações para o novo EP(álbum) já estão acontecendo!!! Bem, vou colocar o clipe da minha música favorita: "Nothing Like This".


Espero que gostem, e escutem as músicas dela por que são MUITO boas!!!!!!!

PS: Sei que ainda estou devendo 3 posts:
O do estilo da Shailene , o  e os dois
da Bella Thorne(estilo e sobre ela)! 
Estou me programando para saírem amanhã
(quarta-feira)!!!!
Beijos,e  aguardem!!! 
Bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário