News

15 de nov. de 2012

Filme: Que vão bombar em 2012/2013


1) Magic Mike: Eu sei que muitas mulheres, assim como eu estão loucas para ver esse filme.Bom o filme saiu ainda esse ano, e estou esperando para ver se não vai sair nos cinemas do Brasil, pelo menos no fim de mundo onde eu moro ainda não saiu. O filme é estrelado só por caras ultra mega lindos, como o principal Channing Tatum e é baseado na vida do ator que já foi stripper na vida real, dos seus dezoito aos dezenove anos. Bom no filme ele ensinará a Alex Pettyfer um outro maravilhoso como entrar nesse mundo. Também será um stripper o lindo do Matthew McConaughey, que fez "Como perder um homem em dez dias".

Sinopse: Mike é um empreendedor. Um homem cheio de talentos e com muito charme, que passa os dias a perseguir o Sonho Americano, e por todos os ângulos possíveis e imaginários: desde construir telhados de casas, passando pela reparação de carros, até ao design de mobília para o seu condomínio na praia de Tampa. Mas à noite ele é simplesmente mágico. O chamariz mais hot num mundo de machos, Magic Mike tem sido o rei do Club Xquisite há vários anos, com o seu estilo original e os seus passos de dança sempre à frente. Quanto mais as mulheres o adoram, mais elas gastam, o que deixa Dallas, o dono do clube, muito feliz. Quando Mike conhece Kid, rapidamente se apercebe do seu potencial e decide torna-lo seu protegido, ensinando-lhe toda a arte da dança, das festas, de como atrair mulheres e ganhar dinheiro fácil. Não demora muito até a nova aquisição do club conquistar as suas próprias fãs, à medida que o verão abre todo um novo mundo de diversão, amizade e bons momentos. Enquanto isso, Mike conhece a sedutora irmã de Kid, Brooke. Ela é definitivamente alguém que ele gostaria de conhecer melhor, e ela parece corresponder... Até o seu estilo de vida começar a interferir na relação.
Trailer:






2) Empire State: Bom estou esperando muito desse filme, que tem estréia em 2013!O elenco é formado por vários atores e atrizes que eu simplesmente adoro ! Para começar temos o Liam Hemsworth e Emma Roberts duas pessoas que mega adoro!Tem também a Shenae Grimes (Annie de 90210), Nikki Reed (Rosalie de Crepúsculo) e também temos o Dwayne Johnson !!

Sinopse Empire State é baseado na história verdadeira de um assalto à um carro blindado da prefeitura de Nova York em 1982, sendo na época o maior roubo de dinheiro da história dos EUA.

Trailer: Não tem ainda. (As filmagens, já começaram!!)



3) Spring Breakers:  Bom esse filme todos dizem que promete. Até mesmo pelas atrizes, Selena Gomez, Vanessa Hiudgens, Ashley Benson de Pretty Little Liars e James Franco.


Trailer: 






2 comentários:

  1. Cicas, entiendo vuestro nerviosismo. ¡Vata "Magic Mike! Razonable vuestro nerviosismo para poder apreciarlo en pantalla grande. Pero... ¡siempre está rodeado de chicas! Es un poco conquistador ¿no? Bien, lo importante ahora es que os pongáis en contacto con los directores de las cadenas de cines y le hagáis saber que si la lleva pronto asistiréis varias veces y si no lo hace, se quedará sin entradas.

    ¡Suerte chicas! Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e adorei a postagem, eu estou doida para assistir o filme Magic Mike e Spring Breakers, estou seguindo.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir