News

3 de nov. de 2012

Crônica: Estresse


Passamos dias estressados. Pode ser porque brigou com o namorado, porque está com dividas ou simplesmente porque tem que fazer uma prova infernal durante um final de semana inteiro que pode decidir toda sua vida. Bom, como eu queria ter apenas o primeiro problema por dois motivos. O primeiro porque finalmente teria um namorado e segundo porque eu não teria nenhum dos outros dois problemas. A questão é, que por sorte não é só você que está estressado e ansioso por esse final de semana que está vindo e você só percebe isso quando após acalmar a sua melhor amiga no telefone e a desejar boa sorte e que tudo vai dar certo ela te dá apenas um ok e um sonoro tchau. Isso pode deixar muitos brabos, mas no meu caso, estou mesmo é pasma e impressionada. Devo dizer que não estava nem um pouco nervosa, mas esse fato me pirou um pouco. Procuro então ir ao pátio da minha casa velha e olhar as estrelas. O céu está nublado e isso tira o meu ânimo. Resolvo então ligar a TV, para ver se me acalma um pouco e por alguma razão louca esta dando um dos meus filmes preferidos De Repente é Amor. E ai penso novamente como eu queria ter um namorado e há também o terceiro motivo agora, porque seriamos muito fofos juntos. Quando vejo, estou deitada e me reviro na cama a cada minuto. Por sorte, o sono vem.

PS: Eu que escrevi, é a primeira vez que crio coragem de postar uma delas aqui, espero que gostem.

2 comentários:

  1. Adoreii ^^
    Parabéns viu podia posta mais assim (:

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Aprovada rsrsr e faça posts e mais posts assim, com o coração!

    Beijos^^

    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir