News

14 de out. de 2012

Texto: Tudo o que eu quero



“I want to draw something that means something to someone”. (Peyton Sawyer – OTH)
Eu quero achar alguém. Alguém que diga que me ama e que diga que estou bonita hoje. Alguém que quando tudo parece estar indo para baixo, ele chegue lá me abrace e diga que tudo vai ficar bem. Mas porque, é tão difícil achar esse alguém? Milhões de pessoas no mundo e precisamos de só uma, mas que é tão difícil de encontrar. Você já pode ter olhado para ela milhões de vezes e nunca ter se dado conta. Você pode passar por essa pessoa na rua e não saber que ele é O que vai mudar a sua vida. Andamos atrás, de rostos, andamos atrás daquele rosto que queremos que nos conforte. Uma vez li em algum lugar uma frase “Todos queremos ser amados então porque não somos?” Acho que todos têm o direito de encontrar alguém e ser feliz, e acordar todo o dia e saber que ele vai ser bom só porque vamos olhar para esse alguém e saber por que a vida vale à pena. Quero saber como é todas as sensações boas de ter alguém quanto às ruins. Todos têm defeitos, isso é o que nos fazem humanos. Queria que o mundo fosse mais louco e que eu acordasse em uma Segunda-Feira, ou qualquer dia da semana e te encontrasse, você que vai me beijar e me fazer eu me sentir viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário