News

21 de out. de 2012

Séries: Melhores Amigas


1) Brooke Davis - OTH: É a melhor amiga de Peyton Sawyer, desde os 9 anos e quando a mãe de Peyton morreu, a moça ia visita-la todo o dia para saber se a amiga estava bem. Ela forma um triângulo amoroso, entre Peyton, Brooke e Lucas, mas no final Lucas se casa com Peyton, apesar de ter ficado com Brooke várias vezes.A menina sofre muito quando Lucas trai ela com Peyton na primeira temporada na qual eram namorados.A amizade das duas fica bem abalada mas Brooke SEMPRE esteve ali para ajudar Peyton. Quando Brooke, está triste vai para debaixo de uma ponte pensar, lugar que visitava muito com a melhor amiga quando eram mais novas.

2) Blair Waldorf - GG: É a melhor amiga de Serena Van der Woodsen, desde que elas se lembram. Com uma amizade bem conturbada, nunca não nos deixaram dúvidas que elas se amavam e se apoiavam muito. No inicio da primeira temporada, estão brigadas, pois Serena deixou Blair. Mas Serena retorna e se redime estando sempre ali para ela. Mas não tem dúvidas de que Blair, é a melhor amiga que Serena podia pedir ao criador da série. Blair sempre tem as costas da Serena protegidas e se for para alguém apunhala-lá vai ser ela também, quando necessário, mas se alguém se mete com Serena, Blair não perdoa, e SEMPRE EM GRANDE ESTILO, byebye bitch que tentou atormentar sua amiga.

3) Summer Roberts - THE O.C.: É a melhor amiga de Marissa Cooper, a mocinha problemática da série.Elas são amigas desde a 4ª série, e com certeza de todas as melhores amigas do post, Summer e Marissa são as mais verdadeiras. Nunca tiveram problemas que envolvessem garotos, cada um com seu namorado e com o apoio da outra. Quando na 3ª temporada todos deixam de acreditar nela, e até mesmo Ryan, Summer não desiste da amiga e se esforça muito para ajudá-la. Quando Marissa morre, Summer fica desolada, e para mim, fã número 1 da série e da amizade incrível delas, a série fica sem graça. Mesmo brigadas, elas nunca deixaram uma a outra na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário