News

9 de out. de 2012

Série: Keeping Up With the Kardashians



Olá! Hoje vim apresentar um dos meus TV shows favoritos que passa no E!, o Keeping Up With The Kardashians, é a história da família Kardashian! Ok, sou viciada em tv shows de gente famosa, e como muita gente tem dúvida de quem é quem vim tirar essas dúvidas! Sua primeira temporada estreou nos Estados Unidos em 14 de outubro de 2007, o programa continua em exibição, com sete temporadas, tendo gerado mais três spin-off até o momento: Kourtney and Khloé Take Miami, Kourtney and Kim Take New York e Khloé & Lamar.  Bom, vou apresentar os meus socialites favoritos!!!
PS: peguei as informações sobre quem é quem da wikpedia, pois fica mais fácil até eu explicar direitinho!!! 




1 - Bruce Jenner: Bruce é um ex-atleta olímpico que se casou com Kris Jenner, em 1991, com quem teve duas filhas.
2 -Kris JennerKris é a matriarca da família e a empresária de suas filhas. Foi casada com o advogado Robert Kardashian com quem teve três filhas e um filho, antes do divórcio em 1990. Depois se casou com o atleta olímpico Bruce Jenner, com quem teve duas filhas.



3 - Kourtney Kardashian: é a filha mais velha de Kris Jenner e Robert Kardashian. Ela e seu namorado Scott Disick têm um filho e uma filha,Mason Dash Disick (14 Dezembro 2009) e Penelope Scotland Disick (8 Julho 2012).
4 - Scott Disick: é o namorado de Kourtney Kardashian, com quem teve dois filhos.O relacionamento já teve muitas complicações devido a seus problemas com o alcoolismo.Os Kardashian possuem certa aversão a Scott devido a seus problemas.




5 - Kim KardashianKim é a segunda filha de Kris e Robert Kardashian. Ela ficou famosa em 2007 após protagonizar uma sex-tape com seu ex-namorado Ray, a qual vazou na internet.Ela foi casada com o jogador Kris Humphries,e o casamento durou 72 dias depois houve a separação do casal. 





6 - Khloé KardashianKhloé é a terceira e mais nova filha de Kris Jenner e Robert Kardashian. Ela se casou com o jogador do Los Angeles Lakers, Lamar Odom.
7- Lamar OdomLamar é o atual marido de Khloé Kardashian. Ele joga pelo Los Angeles Lakers
8- Faltou, foi o sono gente!! Pulei o 8!





9 - Rob Kardashian: Rob é o único e mais novo filho de Kris e Robert. Ele se formou na faculdade do Sul da Califórnia, USC e trabalha como modelo.
10 - Kendall Jenner: Kendall é a filha mais velha de Kris e Bruce. Ela é modelo agenciada pela Wilhelmina Models.
11 - Kyle Jenner: Kylie é a mais nova filha de Kris e Bruce Jenner. Ela disse que também gostaria de atuar, mas que os estudos ficam em primeiro lugar para ela.




12 - Mason Dash Disick:Mason é o filho de Kourtney e Scott. Ele nasceu no episódio final da 4ª temporada, no dia 14 de dezembro de 2009.
13 - Penelope Scotland Disick: Penelope também é a filha de Kourtney e Scott. Nasceu dia 8 de Julho de 2012.(sem foto :()





Bom gente, é isso!! Qualquer dúvida nos comentários, no Brasil passa no canal E! (84 na net), geralmente às 21:00, mas às vezes varia para as 22:00, todas as terças-feiras, chegam episódios novos!!! Espero que tenham gostado do post, e comentem se querem mais posts assim! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário