News

11 de out. de 2012

Série: Dating Rules From My Future Self



Oii ! Gente eu vi essa série, apenas a segunda temporada, em um dia, sem brincadeira e me apaixonei COMPLETAMENTE por ela ! Ela, tem um grande diferencial porque são apenas 6 episódios que duram cerca de oito a nove minutos, e isso é bom por que não cansa nem um pouco, mas é muito triste por ter poucos episódios, porque gente vicia muito !  A protagonista é a linda da Candice Accola, a Caroline de The Vampire Diaries, ela interpreta a Chloe Cunigham, que recebe ligações do seu eu futuro, para ela não cometer os mesmos erros que ela. É muito engraçado, e a Chloe é divertidíssima  ela mora com seu irmão e a namorada dele sem falar que sua melhor amiga está sempre por lá. Sem falar também, que as roupas da personagem são simplesmente tudo, super atualizado e  na moda. Os produtores são os mesmos de Gossip Girl, então da para sentir como é boa. Gente, vale a pena baixar.


E por último uma NOVIDADE MUITO LEGAL : Tem um site onde VOCÊ manda mensagem para o SEU EU DO FUTURO ! Imagina, abrir o seu e-mail e ter uma mensagem sua do passado? E gente FUNCIONA mesmo ! Aqui o site: http://www.futureme.org/. Bom espero que tenham gostado da novidade!! Beijos A.M.

Um comentário:

  1. Oi linda
    brigada pelo coment la no blog,
    se quiser me seguir é só achar do lado direito uma caixa como essa que tem no seu blog escrito seguidores, ali tem a opção seguir este blog é só clicar em cima!!
    to te seguindo já! te espero lá
    bju enorme!!
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir