News

16 de out. de 2012

Moda: Cropped e Hot Pants


Oii meninas !! Me desculpem por ter postado posts meio vagos é que estou numa correria só com provas e mais provas na escola !! Mas tenho me esforçado para postar TODOS os dias !! Vou tentar mudar isso, prometo !! Bom estava novamente olhando umas fotos gringas no computador da minha irmã quando me deparo por esse imagem e não sei porque me apaixonei por cada item ! Não sei se usaria o primeiro junto mas separado com outras peças COM CERTEZA !! E vocês gostam de cropped top e  hot pants?! Cropped já tenho o meu e sou APAIXONADA por ele mas a hot é meio difícil de convencer o pai a me deixar usar porque deixa a polpa da bunda de fora, mas sou apaixonada por hot pants  ! Quem sabe um dia né? hah Beijos e mais beijos e um SUPER parabéns para a melhor amiga do mundo L.B.A. !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário