News

23 de out. de 2012

Famosos: Parecidos


1) Nanda Costa e Selena Gomez: Muitos podem dizer que não, mas não sei tem algo, que quando olhei para a Nanda, ontem na estréia de Salve Jorge me lembrou MUITO a Selena Gomez.


2) Russell Crowe e Ben Mckenzie: Temos que admitir que os dois são BEM parecidos. Russell Crowe conhecido pelo filme O Gladiador lembra bastante o protagonista de uma das minhas séries preferidas, The O.C. o Ben !


3) Nina Dobrev e Victoria Justice: Bom essa, já é bem antiguinha mas não podia de por aqui ! Essas duas parecem separadas na maternidade.Nina Dobrev a estrela de The Vampire Diaries é idêntica a estrela de Victorious.


4) Leighton Meester e Minka Kelly: Estava olhando o remake das panteras e fiquei pasma como a Minka me lembrou a Leighton !! Fui dar umas pesquisadas depois e descobri que as duas já até atuaram juntas ano passado no filme "A Colega de Quarto"! Como não se confundiam no set com as duas eu não sei.




Um comentário:

  1. Tô boba com a semelhança do Russell Crowe e Ben Mckenzie!! Parece uma versão nova e uma + velha.

    Obrigada pelo carinho! Fiquei muito feliz com seu comentário. Não estou conseguindo te seguir, mas assim que der, eu sigo!

    www.aumtoque.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir