News

27 de mai. de 2012

Série: Jane by Design


Olá. Bom, hoje vim falar de uma série que conheci há pouco tempo, mas já virei fã! Jane by design, conta a história de Jane, uma adolescente apaixonada por moda, que consegue um emprego em uma famosa e admirada empresa do ramo.Como ela não tem idade para o emprego, ela acaba vivendo um vida dupla. Na qual uma, ela tem que se comportar como adulta e ter responsabilidades, e na outra ela lida com os dramas da adolescência. Sempre ao seu lado, seu melhor amigo Billy(que é um fofo!), a ajuda a enfrentar essa nova vida. Agora, a série está recesso, mas volta no dia 5 de junho, com mais oito episódios finalizando a 1ª temporada !
Como uma super fã, do casal Jane e Billy, mal posso esperar para que a série volte, pois terminou com um final chocante!!
Gostaram?! Vão assistir a série?!


Beijinhos, The Twins

2 comentários:

  1. Oi flor,

    Amei a dica da série! To órfã de séries hehehe Tudo em recesso :/ Assisto GG, PLL...
    Vou procurar essa hoje ainda!
    Valeu pela dica!

    Bjinhos
    Livia
    Meninas Tw-It
    wwww.meninastwit.com

    ResponderExcluir
  2. Vi o pilot dessa série, mas não achei que foi muito meu estilo ! Atualmente estou acompanhando Game of Thrones ,Glee, PLL e Once upon a time.. infelizmente algumas entrararm em hiato, mas estou ansiosa pela nova temporada!
    Seu blog tem um lindo conteúdo, estou seguindo! Mas aqui vai uma dica construtiva: Acho que dá para fazer um lay mais legal! Se não tiver muito jeito com isso , terei o prazer de montar um bem legal pra vc! Não cobrarei nada não tá? hahaha' é só falar se quiser, beijinhos !
    http://apesardasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir