News

7 de fev. de 2015

Inspiração: Quarto com Parede Amarela


Olá meninas!!! Bom, estou em um mês de mudanças na minha casa. Meu quarto era roxo, mas eu cansei dele e resolvi pintar todo ele de marfim. Lembrei que a Serena Van der Woodsen, teve dois quartos ao decorrer da série "Gossip Girl", e ambos foram com paredes amarelas. Resolvi me inspirar e o primeiro quarto está da cor do meu agora porque o teto é branco. Porém, os móveis são todos de madeira clara, da cor de alguns móveis do primeiro quarto da Serena, e para combinar ele confesso que acho meio difícil, porém estou buscando inspirações!! Lembrei que a Emily de "Pretty Little Liars", também tem o quarto amarelo porém acabei não botando nas montgens. porém botei na foto de capa!


Espero que curtam,
com carinho
Clonices.

Um comentário: