News

9 de fev. de 2015

Moda: Os looks do Grammy Awards 2015!


Olá pessoal, tudo bem?! Agora mesmo está acontecendo a maior premiação musical dos Estados Unidos, o Grammy Awards!! Sem muitas delongas vamos conferir os looks?! :D


Vamos começar com Katy Perry que estava fabulosa em um vestido Zuhair Murad prata, eu amei o contraste dele com o cabelo lilás da cantora, achei top! Nicki Minaj foi com um vestido preto, o que me incomodou um pouco foram as franjas no final do vestido, achei que iria ficar mais bonito sem elas! Eu gostei bastante do vestido preto Ralph  and Russo da Jessie J, só achei muita transparência!!


Ariana Grande estava de Versace branco! Eu não gostei muito do detalhe prata no vestido acho que seria mais bonito todo na mesma cor! Já Iggy Azalea estava em um Giorgio Armani azul royal lindo! Amei os recortes e a transparência, o que eu não gostei muito foi do penteado dela! A apresentadora do E! Giuliana Rancic estava linda usando um vestido Steven Khalil preto cheio de recortes e transparência (pelo jeito é tendência)!!


Kim diva Kardashian, está de Jean Paul Gaultier, achei o vestido com cara de roupão (só que de ouro). Hahah Já Beyoncé foi de Proenza Schouler e arrasou, amei o vestido preto com algumas transparências e o brinco de esmeradas deu um charme todo especial! Agora a polêmica Lady Gaga, foi bem simples (para ela) com um vestido prata com uma fenda enorme Brandon Maxwell!!!


Meghan Trainor usou um vestido preto e cinza com um tule e muita renda! Já Madonna causou, que look é esse?! Na boa, não gostei! Agora, Gwen Stefani foi com um macacão preto Versace, eu amei o detalhe no busto, apostando novamente na transparência!!


Miley Cyrus estava linda com um vestido preto de recortes Alexandre Vauthier! Achei que ela foi simples e apostou no lema 'o mais é o menos'! Para mim uma das mais bem vestidas da noite foi sem dúvidas Taylor Swift! Ela estava linda de Elie Saab, amei o degradê azul do vestido e o sapato rosa para completar o look! Kat Graham apostou em um tubinho preto e por cima um tule transparente com aplicações de tecido branco, e estava linda!!


Rita Ora está com um vestido prata super diferente! Achei que ficou lindo nela e super apropriado para a premiação! Nicole Kidman apareceu com um vestido preto bem básico, eu achei que ficou super bem nela! Agora por último, mas sem dúvidas nem um pouco menos importante Riri foi com um vestido rosa enorme, parecia um bolo! heheh O vestido é da grife Giambattista Valli!!

Espero que gostem do post!
Mil Beijos,
Clonices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário