News

29 de jan. de 2015

WISHLIST 2015!


Olá pessoal!! Bem, após um pouco de pesquisas resolvi postar aqui no blog a minha Wishlist do ano de 2015! Lembrando que não quer dizer que eu vá comprar todos esses itens, até por que são bem caros, mas eu sempre gosto de planejar algumas coisas que eu quero, por que no final nunca se sabe né?! É bastante coisa, então vamos conferir!!!


1. Óculos de Sol
Esses três modelos de óculos me chamam muita atenção há bastante tempo! HEHE O primeiro deles é o Clubmaster, confesso que nem dava tanta bola para esse modelo, até que a minha irmã me ofereceu para experimentar o dela e eu amei! Achei que caiu super bem, e ele foi direto para a minha wishlist! Quando fui na ótica comprar o presente de natal da minha irmã mais velha, acabei experimentando o Ray Ban modelo aviador com a lente azul, e eu me apaixonei achei que as lentes azuis deixaram a aparência do óculos super leve e delicado, amei! E por fim, o último óculos da minha wishlist é o Ray Ban Erika no modelo de veludo, bem eu ainda não provei esse óculos, mas eu já vi em várias bloggers e youtubers e achei lindo demais! Sério, o veludo dá um charme todo especial, amei!


2. Eletrônicos
Eu sempre pensei em ter um iPad, mas eu achava que como tinha o iPhone que era desnecessário ,mais um gasto, mas percebi que ele pode ser muito útil para estudar e como ele tem a tela grande posso ler textos com mais facilidade, e o que eu gostei também foi a praticidade dele, por causa do tamanho! Bom, eu tenho o iPhone 5s, então o iPhone 6 não me enche os olhos porque não mudou tanta coisa de um para outro, mas como é uma wishlist eu não pude deixar de acrescentar! hahah

3. Acessórios
Quando estive no Rio, no início do ano eu me apaixonei pelas bolsas da Michael Kors, tanto que eu acabei trazendo uma comigo para casa, mas eu coloquei ela no post mesmo assim porque eu já tinha feito a wishlist antes de comprar ela!! Quando estava na loja, eu vi esse chaveiro de pompom vermelho e me apaixonei, por que ele me lembrou muito mesmo o chaveiro que a Kylie Jenner usa, até fiz post no blog AQUI, então inclui ele na wishlist. E por fim, uma bolsa Kate Spade, preta, básica e simples mas que vai durar muito mesmo!
4. Aleatório
Esse perfume é o queridinho de várias blogueiras de moda, e como ouço falar tão bem dele, e sei que o cheiro é top resolvi colocar ele aqui!! hahah Gente, eu amo krep's de paixão, ai fui em uma loja comprar um telefone com a minha mãe e botei os olhos nessa máquina de fazer krep's, sai da loja tão encantada com a possibilidade de fazer em casa que essa ai sim, eu vou ir lá buscar e trazer para casa!! E por fim, a minha base favorita do mundo inteiro a Vitalumiére Aqua da Chanel, já tive ela mas infelizmente acabou então ela já foi direito para minha wishist porque preciso dela de novo na minha vida! hahah 

Bem, foi isso!
Espero que gostem do post e dos produtos!
Mil Beijos
Clonices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário