News

24 de dez. de 2014

Retrospectiva 2014


Olá meninas!!! Como sempre vim trazer a retrospectiva desse ano que foi cheio de surpresas no mundo fashion e dos famosos. Nasceram várias crianças, teve escândalos em elevadores, grávidas, casamentos e muito mais!! Selecionei o que mais curti e vim trazer para vocês, e desculpem mas não pude escolher apenas uma série... haaha (ps: o casal mereceu a capa, depois que conseguiram ser capa da Vogue, eles podem tudo)!!!!


O Casamento: Sem dúvidas o casamento de Kim e Kanye West multimilionário deu muito o que falar mas o casamento que realmente me chamou atenção foi o da Angelina Jolie e Brad Pitt, que casaram pois era um pedido frequente dos filhos. E gente o que foi o vestido dela desenhado pelos filhos?! Maravilhoso!!!!

A Sensação Kardashian/Jenner: Sem dúvidas do klã, Kim Kardashian chamou atenção com o casamento e um tempo depois com a capa totalmente nua. E a outra que mais brilhou esse ano foi Kendall Jenner, que passou a desfilar nas passarelas mais cobiçadas e tem chamado mais atenção de que Cara Delevingne. Kourtney também chamou atenção com a gravidez do terceiro filho que nasceu há uns dias no mesmo dia do seu primeiro filho Mason. Já Kylie chamou atenção pela boca, e suas mudanças radicais no cabelo. E não podemos esquecer também do namoro de Khloe com French Montana e da separação de Kris e Bruce Jenner.

Séries: Bom, Once Upon a Time e Revenge são séries dos dias atuais e que tem um imenso número de fãs e ambas estão arrasando na quarta temporada. Não consegui ficar sem ver, como acompanhava a série em tempo real sempre que saia um novo episódio já ia correndo ver. Amo as duas mas agora conheci uma série antiga que já acabou, Prison Break. Estou vendo a mesma no netflix e sério gente que série é essa?! Não tenho o que dizer quem bolou a série é brilhante, a série é viciante, realmente fico vendo sempre que posso e cada episódio tem uma surpresa diferente. Viciei, Michael Scofield e Sarah é o casal!!!! Amo muito as três séries!!!

Gravidez: Muitos desconfiavam que ela estava grávida após o casamento com Ryan Reynolds, mas Blake Lively demorou para mostrar o barrigão. Sem dúvidas ela foi uma das maiores fashionistas no início do ano com looks baphos e agora que assumiu a gravidez looks mais baphos ainda com direito a barrigão marcado na roupa!!!! 

Tendência: Esse ano não teve  nada inovador, continuamos usando as transparências, franjas, óculos espelhados, gladiadoras a lá Kourtney Kardashian.. Não tive nenhuma grande surpresa de tendência esse ano, algo que realmente me chamou atenção...

Sagas: Para mim sem dúvidas o melhor filme das sagas conhecidas desse ano foi A Esperança - parte 1. Porém não poderia deixar de mencionar Divergente que bombou nos cinemas e realmente é bem legal o filme. Mas o filme que fez os jovens pirarem sem dúvidas foi Se Eu Ficar.

Descoberta Musical: Iggy Azalea chamou atenção com sua música Fancy mas quem realmente tombou nas paradas foi Ariana Grande. Ela foi a sensação musical, suas músicas nos tops. Porém Iggy, foi uma nova descoberta nesse ano de 2014.

Espero que curtam,
com carinho
Clonices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário